sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CAP. 27 – UM NOVO RELACIONAMENTO


O nosso jantar teve um sabor especial de encantamento e magia. O meu namorado é um homem maravilhoso (sim, agora ele era meu namorado!) e me fazia sentir única em todo o universo.

Saímos do restaurante e fomos para uma praça onde as famílias costumavam passear depois do expediente. Parados diante de uma fonte, Fabiano me ofereceu uma caixinha de veludo vermelha com detalhes em dourado:

- Carol, essa caixinha de agora em diante irá te acompanhar por toda a sua vida! Porque eu a quero em minha vida para sempre! Não sou homem de brincar com sentimentos de uma mulher!

Olhei para aquela caixinha e fiquei curiosa sobre o seu conteúdo. Abri devagar e fiquei maravilhada com o que encontrei. Uma aliança maravilhosa, em ouro branco e amarelo com uma pequena pedra de diamante no meio que brilhava tornando aquele momento ainda mais especial.

Fabiano pegou a aliança e colocou em minha mão direita e disse uma frase tão linda que encheu meus olhos de lágrimas:

- Escolhi o ouro porque o nosso amor deve ser duradouro como ele e não como a prata que depois de um tempo enferruja!

Eu o abracei enternecidamente e intimamente, agradecia a Deus por ter encontrado esse homem tão maravilhoso em minha vida. Fabiano interrompeu nosso abraço:

- Agora falta você colocar a minha aliança, afinal, eu preciso anunciar aos quatro ventos que encontrei uma mulher maravilhosa em minha vida!

Coloquei a aliança em Fabiano e desejei que realmente nosso amor fosse duradouro como o ouro.
Mas a pergunta que ele fez me deixou paralisada de emoção... foi assim que eu me senti quando Fabiano me fez a pergunta mais linda e mais assustadora do mundo:

- Quer ser minha namorada, minha noiva e muito em breve minha esposa ????

Devo ter demorado para conseguir falar, pois o olhar angustiado de Fabiano me pedia uma resposta.

Olhando fixamente em seus olhos eu respondi:

- Você me pergunta se eu quero ser feliz ?

E com um sorriso lindo ele tornou a dizer:

- Isso significa...

- Que SIM! Que eu quero ser sua namorada, noiva e esposa muito em breve!!

Segurando minhas mãos, Fabiano me afirmou todo o seu amor numa só palavra:

- Eu te amo Carolina! E prometo a você que nunca mais ninguém vai pisar em você, pois agora você terá um HOMEM para defendê-la e a Gabi terá um pai para fazer tudo por ela! Mas quero assumi-la como filha! Vamos educá-la e esfregar na cara dos pais preconceituosos que Gabriela tem um pai para protegê-la das maldades do mundo!

Ao ouvir as palavras de Fabiano, senti uma onda de emoção invadir o meu íntimo e deixei que as lágrimas molhassem meu rosto. Saber que esse vazio da minha vida estava no fim e que em breve Gabi teria um pai protetor me enchia de alegria, tranqüilidade e segurança quanto ao futuro.

Passeamos pelo Parque das Acácias desfrutando de momentos felizes. Eu podia enfim enxergar um futuro feliz diante de meus olhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário