sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

CAP. 25 – ESTREITANDO LAÇOS


No caminho de volta pra casa, Fabiano estava silencioso. Eu respeitei seu silêncio e pensei em tudo que tinha visto e ouvido hoje. Esse homem charmoso ao meu lado guardava dentro de si um sofrimento tão grande, e mesmo assim fora capaz de me defender com tanto ardor sem ao menos conhecer a minha história.

Fui arrancada de meus pensamentos pela voz de Fabiano que me chamava:

- Planeta terra chamando Carolina! E me deu um leve beliscão.

- Ai Fabiano! Quer me matar de susto ???? Fiz uma careta tentando mostrar que tinha ficado brava, mas eu não conseguia ficar brava com aqueles lindos olhos azuis...

(Carolina, que pensamento é esse!!! Ele é seu chefe, está todo triste lembrando da esposa e da filha e você pensando bobeiras ??? céus!! Não sou eu!).

- Um sorvete de leite condensado pelos seus pensamentos! Ele riu e pegou em minha mão.

(ai meu Deus!! Leitores, vejam como estou me sentindo ridiculamente adolescente! A mão dele pousou sobre a minha por puro engano! Tenho certeza!).

- Sorvete de leite condensado ???? Só se tiver calda de chocolate!  Eu respondi e devo ter feito uma carinha de criança pidoncha, pois ele rindo, respondeu:

- Onde eu já ouvi essa frase ???? Deixa eu me lembrar....

- Ah sim! Tal mãe, tal filha! A Gabi tem a quem puxar! E abriu o sorriso mais lindo do mundo, era bom ver esse sorriso depois de ter sofrido tanto.

Olhando fundo nos meus olhos ele continuou:

- E então, vamos tomar sorvete ?

- Convite aceito senhor Fabiano! Mas preciso levar sorvete para a Gabriela depois!

- De fato Carol, vamos fazer melhor! Vamos buscá-la!

E seguimos para minha casa buscar minha pequena, que em poucos instantes estaria toda melada de calda e sorvete, para o meu desespero que teria que dar banho nela mais tarde...

Nenhum comentário:

Postar um comentário