sábado, 5 de maio de 2012

CAP. 09 – UMA ESCOLA PARA GABI


Acordei Gabriela logo cedo, era preciso encontrar uma escola para ela. Felizmente, estou residindo na mesma cidade dos meus pais e minha mãe me indicou algumas de período integral, pois trabalhando o dia inteiro, preciso deixar a Gabi aos cuidados de alguém.

Depois de visitar duas escolas, me decidi pela primeira, “O Palhacinho”, onde Gabi estudaria o jardim de manhã e faria aulas de natação e balé a tarde.

Dentro de três dias deverei me apresentar no banco e Gabi ficará com os avós durante as férias.

A noite fomos fazer compras e jantamos na casa dos meus pais.

Em minha casa, antes de dormir, folheei o meu diário e vi a data de 11 de setembro de 1994, data de meu aniversário de 12 anos...



A***, 11 de Setembro de 1994

Diário,

Hoje foi meu aniversário de 12 anos. Meus pais alugaram um salão de festas e recebi meus amigos com pizza, lanches e doces.

Depois da janta, um DJ tocou músicas e nós dançamos a noite toda!!!

O Marcos me deu um urso lindo de presente e me pediu em namoro, só que eu não sei beijar e disse não pra ele! Tadinho... ele chorou... e agora,

O  que eu faço diário ????




Nenhum comentário:

Postar um comentário