terça-feira, 26 de junho de 2012

CAP. 15 – REMEXENDO VELHAS FERIDAS


Sai do shopping com a cabeça quente... Gabi esperneava dentro do carro e eu precisei  me controlar para não descontar nela a raiva que sentia de Samuel.

Tentei ir para casa, mas Gabriela gritava tanto que não tive escolha... respirei fundo e parei numa sorveteria. Convenci minha filha a escolher vários sabores, mas desde que fôssemos para casa. Ela escolheu como sempre, os sabores de chocolate, morango e leite condensado e me fez comprar caldas de caramelo para acompanhar.

Em casa, enquanto minha pequena se lambuzava de sorvete, eu deitei no sofá e pensei na terrível visão do inferno que tivera momentos atrás.

 Reencontrar o noivo que me abandonou grávida dizendo que não estava preparado para ser pai e ainda me ofereceu dinheiro para abortar... sorte minha não ter tido uma congestão ali mesmo!

Olhei Gabi que se ocupava ativamente do sorvete e sorri... como seria a minha vida sem essa criaturinha linda que encanta os meus dias ????

Depois de dar banho no minha anjinha e colocá-la para dormir, deitei em minha cama, mas não conseguia conciliar o sono... em minha mente, as lembranças de três anos antes me apareciam como fantasmas que assombram o sono de uma criança.

Fui até a estante onde estavam guardados os meus diários antigos e retomei a leitura de um deles, no dia da eleição de líderes... 17 anos depois, eu ria sozinha em minha cama relembrando a confusão que eu criei junto com as outras meninas.

A***, 16 de fevereiro de 1995
Diary,
Fiquei revoltadissima com o que aconteceu na escola hoje... os meninos fizeram chucho e ganharam as eleições para líder. As meninas ficaram passadas com o tratante do Diego... como ele pôde fazer isso ???? Chegou atrasado e ainda desempata votando nos meninos sabendo que a sala vai virar a maior bagunça!!! Estou revoltada!!!!!
Mas eles vão nos pagar, vamos fazer da vida deles um verdadeiro inferno!!!! Já que o comando da sala está nas mãos dos meninos, vamos atormentar ao máximo a vida deles!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário