sábado, 14 de abril de 2012

CAP. 07 – REFLETINDO...

Meu Deus... como eu fui geniosa... mas não me arrependo de minhas atitudes... aquela professora realmente precisava de uma lição...e pensar que acabei me tornando uma professora... não exerço mais a profissão, acabei optando pelo concurso do banco que me daria condições de criar Gabi com mais tranqüilidade.

Não é fácil ser pai e mãe sozinha...quando fiquei grávida com 27 anos, precisei me virar  para preparar o quarto e o enxoval da Gabi.

Sinto meu coração doer quando me lembro de Samuel indo embora e me deixando para trás com uma criança no ventre. Felizmente eu já era independente e tive condições de arcar sozinha com todas as despesas.

Fico angustiada quando ela pergunta pelo pai... como explicar para uma criança de três anos que o pai sumiu no mundo e não quer saber dela ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário