quinta-feira, 5 de abril de 2012

CAP. 06 – CONTINUANDO A ARRUMAR A MUDANÇA

Imersa em minhas lembranças, acabei indo dormir muito tarde. Fui despertada por Gabriela que estava impaciente para ver a casa arrumada.

Como éramos apenas nós duas, achei melhor pagar uma equipe para arrumar tudo e, naquele mesmo dia, tudo ficou organizado no seu devido lugar para alegria de minha garotinha.

Levei Gabriela para jantar, pois ainda não tinha feito compras e a despensa se encontrava vazia.

Fazendo a vontade da minha pequena caprichosa, fomos jantar no restaurante do shopping e depois esperei pacientemente que ela brincasse no parque, do qual saiu depois de muita insistência e promessas de que a traria novamente. Em casa, coloquei Gabi na cama e fui folhear meu velho diário...


A***, 19 de Abril de 1994

Diário... minha mãe foi na escola e fez o maior escarcéu... a professora teve que se retratar diante dos pais e alunos por causa da sua atitude de CIDONA!!!! BEM FEITO!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário