sábado, 31 de março de 2012

CAP. 03: CONVITE PARA OS ENSAIOS

A minha primeira comunhão foi realmente linda, fechando os olhos, posso me lembrar com nitidez de cada detalhe e sentir de novo a mesma emoção, foi uma data muito esperada.

A paquerinha com Marcos... tão inocente... e tão importante para nós dois. Hoje, Marcos é um bancário bem sucedido, continua solteiro e é meu grande amigo.

Passando algumas páginas, encontrei as anotações que fiz sobre os ensaios para a festa da cidade.

A***, 15 de Abril de 1994

Hoje eu fui convidada para participar das danças que serão apresentadas  na festa de aniversário da cidade.
A minha mãe não queria deixar, porque a gente vai precisar perder aula para ensaiar, mas o diretor garantiu que todos os alunos serão dispensados. Mal posso esperar pela festa, tenho certeza de que será demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário