segunda-feira, 26 de março de 2012

CAP. 02: RELEMBRANDO A PRIMEIRA COMUNHÃO

Comecei a folhear o meu primeiro diário, que ganhei de uma amiga de minha mãe, no dia da minha primeira comunhão na querida cidade de A***.

A***, 23 de março de 1994

Querido Diário,

Sabia que eu adorei ganhar você ? A tia Renata disse que é para escrever tudo o que eu quiser em você.  Então eu vou te contar como foi a minha primeira comunhão.

A igreja estava cheia de gente. Todos os alunos da catequese estavam de branco. O meu vestido é da última moda, a minha mãe comprou na cidade vizinha. Os meninos estavam super gatinhos. Estavam usando camisa flamel, você conhece né ? Aquelas camisas sem gola com três botões... um charme!

O meu paquerinha era o mais bonito, estava de calça social preta e camisa de manga comprida branca.

Depois da primeira comunhão, a minha mãe fez uma festa para os amigos mais íntimos. Foi super legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário